Connect with us

Esportes

Agora do Flamengo, Michael se despede do Goiás e sonha alto no novo clube: “Vou viajar o mundo”

Avatar

Published

on

Atacante de 23 anos relembra origem humilde e promete brilhar com a camisa rubro-negra

Do terrão ao futebol profissional, do modesto Goianésia ao Flamengo, passando pelo Goiás e agora sonhando com o “mundo”. Oficialmente jogador rubro-negro, o atacante de 23 anos, vendido por 7,5 milhões de euros nesta sexta-feira, se despediu do Verdão prometendo voos ainda maiores no novo clube.

Em entrevista à TV oficial do Goiás (assista abaixo), Michael usou a nova tatuagem, feita durante as férias, para resumir sua trajetória de dificuldade na vida e mostrar que quer muito mais do que já conquistou.

– Sou eu com a bola, um leão nas costas, o cabelo… Saí de Poxoréu (MT) e vim para Goiânia. Tinha o sonho de jogar em grandes estádios, como joguei na Série A agora, e ganhar troféus, como o de revelação do Brasileiro. Hoje saio de Goiânia e vou viajar o mundo.

Ver essa foto no Instagram

Confira a despedida de Michael no GOIÁS 🤖🇳🇬 @brudanieller

Uma publicação compartilhada por Goiás Esporte Clube | Oficial (@goiasoficial) em

Contratado pelo Goiás no decorrer de 2017, Michael fez questão de demonstrar gratidão ao clube que o projetou nacionalmente e o ajudou a ser eleito a grande revelação da Série A em 2019.

– O ser humano, quando é grato, é mais feliz. Saber valorizar a oportunidade que cada um te dá e que cada um deposita em você. Isso tem que vir com a gratidão. Saber que quem confiou em você merece carinho especial. Sou diferente porque sou grato a tudo e a todos.

Michael com a diretoria do Goiás na despedida do clube — Foto: Rosiron Rodrigues
Michael com a diretoria do Goiás na despedida do clube — Foto: Rosiron Rodrigues

Ele prometeu voltar a vestir a camisa esmeraldina no futuro.

– Vou (voltar). Aqui é minha casa. Estou há três anos nesse clube maravilhoso que é o Goiás. Espero ir e voltar em breve.

Michael abraça Hailé Pinheiro, presidente do Conselho do Goiás — Foto: Rosiron Rodrigues
Michael abraça Hailé Pinheiro, presidente do Conselho do Goiás — Foto: Rosiron Rodrigues

Com informações do Guilherme Gonçalves — Goiânia – globoesporte.globo.com

Esportes

Boston City anuncia construção de arena de eventos em Manhuaçu MG

Avatar

Published

on

MANHUAÇU (MG) – Inovador e pioneiro no estado, projeto inclui construção de arena multiuso e centro de treinamento

O Boston City FC Brasil lança nesta sexta-feira (23) um projeto inovador e jamais visto na história de Minas Gerais. Trata-se de um complexo esportivo com uma arena multiuso e um Centro de Treinamento, em uma área de 110 mil m², na cidade de Manhuaçu, que fica aproximadamente a 280 km de Belo Horizonte. A previsão de entrega de todo o projeto é final de 2024.

Arena multiuso

Mais do que um estádio de futebol que sediará os jogos do Boston City FC Brasil, a arena multiuso também receberá shows e eventos corporativos, com uma área comercial e uma praça de alimentação, na parte externa, que poderão ser acessadas pelo público em geral até em dias em que não houver partidas.

A princípio, o estádio será construído com capacidade para oito mil torcedores, podendo aumentar para 12 mil lugares conforme a demanda.

Para se adequar ao que há de mais moderno no futebol mundial, o clube fechou uma parceria com a empresa Soccer Grass, responsável pela futura instalação do gramado sintético na arena.

 “Eu nasci em Manhuaçu, mas estou nos EUA desde 1998. Eu me apaixonei pela cultura local. Aqui, quando a pessoa vai a um evento esportivo, ela não assiste apenas a um jogo. É uma experiência completa de entretenimento para toda a família. Então, com a arena multiuso, quero disponibilizar algo semelhante na minha cidade natal”, explicou Renato Valentim, CEO do Boston City FC. O clube existe desde 2014 nos EUA e há dois anos no Brasil.

Centro de Treinamento

Integrado à arena, haverá um Centro de Treinamento, igualmente moderno, com um alojamento para receber até 130 atletas dos times Sub-14 até o Sub-20. As obras do CT estão na fase final da terraplanagem e devem ser entregues no final de 2021.

A estrutura contará com dois campos de futebol com dimensões oficiais, um campo society e uma quadra poliesportiva, além de academia com piscina, salões de jogos e festas, auditório, refeitório e até sala de cinema. O CT ainda terá uma biblioteca completa, com sala de estudos, para os jovens realizarem suas atividades escolares no local.

 “Nossa ideia não é só formar atletas. Queremos, por meio deste Centro de Treinamento pioneiro em Minas Gerais, formar cidadãos para o mundo. Vamos oferecer esporte, entretenimento, cultura e educação, em um único lugar, não apenas para os jogadores, mas, também, para a população em geral da região de Manhuaçu”, finalizou Renato.

Fonte : Portal Caparaó Por Pedro Alamino / Vavel

Continue Reading
Advertisement
Advertisement EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs!

Mais lidas

Enable Notifications    OK No thanks