conecte-se conosco

Policia

Adolescentes tentam explodir escola

Avatar

Publicado

em

Dois adolescentes de 14 e 16 anos furtaram equipamentos de informática e praticaram vários atos de vandalismo na Escola Municipal Eni Alves Nogueira, em Palmeiras do Manhuaçu, na noite de quinta-feira, 18/04. O prejuízo podia ser maior: deixaram os registros dos botijões de gás abertos para explodir o local.

Moradores acionaram a Polícia Militar e o supervisor da escola. Eles viram o adolescente de 16 anos pulando o muro da escola e saindo carregando peças de computador.

Quando a equipe chegou, era possível sentir o forte cheiro de gás de cozinha já no portão da escola. Os policiais e funcionários entraram e encontraram todos os registros dos botijões de gás de cozinha abertos. O local poderia explodir e precisaram abrir portas e janelas e esperar que tudo fosse dissipado.

Com base na denúncia sobre o jovem de 16 anos, a PM foi até a casa do adolescente. Lá, ele admitiu que entrou na escola com ajuda de um jovem de 14 anos, furtaram um roteador, danificaram várias portas e janelas e ainda levaram um teclado, mouse e um monitor. Ele confirmou que abriram os registros dos botijões.

O outro jovem também foi localizado pela Polícia Militar. Ele confirmou que negociaram os materiais furtados com outro jovem de 14 anos e o irmão dele de 25 anos. Receberam um celular de 150 reais e 50 reais em dinheiro como pagamento pelos produtos. 

Todo material foi recuperado. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O maior foi autuado pela receptação das mercadorias. Ele alega que os jovens negociaram os produtos dizendo que o CPU havia dado defeito e por isso queriam vender teclado, mouse, roteador e monitor.

Fonte: Portal Caparaó

Policia

Homem é assassinado a tiros no Centro de Mutum

Avatar

Publicado

em

MUTUM (MG) – Édipo de Oliveira Lucas, 31 anos, foi assassinado em Mutum, na tarde desta sexta-feira, 29/05.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por conta de um crime de homicídio na rua José Martins, Centro. Édipo de Oliveira Lucas chegou a ser socorrida ao Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu. Ele foi atingido no abdômen e num dos braços.

Imagens de uma câmera mostram que dois autores utilizaram uma motocicleta XRE preta para chegar ao local. Eles se aproximaram e efetuaram os disparos que tiraram a vida do rapaz.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Continue lendo

Brasil

Caminhão de frango tomba próxima a entrada da cidade de São Pedro dos Ferros

Caminhão de frango tomba em São Pedro dos Ferros

Vinicius Silva

Publicado

em

Na manha de hoje dia 19-05-2020 proximo a entrada da cidade chegada da zona rural conhecida como ponte do matadouro tombou um caminhão de frango vivo que ia para o Frigrorifico Fraboom. Nao ouve informação de feridos ate o momento. A policia esteve no local e foi feito baudiamento da carga sem tumulto.

Abaixo fotos de grupos de watsap.

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas