conecte-se conosco

Policia

Açougueiro mata a companheira com golpes de faca em Manhumirim

Avatar

Publicado

em

O açougueiro Mário Lúcio Calazam, 61 anos, foi preso após matar a facadas a companheira, Sônia Aparecida Paulino, 49 anos. O crime chocou moradores da Rua Nicolau Bracks, bairro Santa Rita, em Manhumirim, na noite desta quinta-feira, 18/04.

Vizinhos perceberam que o casal estava brigando. O relacionamento dos dois estava complicado, haviam iniciado a separação e, há pouco tempo, o açougueiro arrumou outra casa para morar, no mesmo bairro. Moradores acionaram a Polícia Militar quando viram o autor sair de casa numa bicicleta com as roupas sujas de sangue.

A equipe da PM encontrou Sônia Aparecida Paulino deitada no sofá com muito sangue espalhado pela sala. Não havia mais o que fazer. Ela morreu no local.

A perícia da Polícia Civil constatou que a mulher sofreu seis ferimentos por faca: duas no rosto e o restante nas mãos e braços. Debaixo do corpo foi encontrada a faca de açougueiro de aproximadamente 15 centímetros de lâmina.

PRISÃO

Por conta das brigas, o autor teria arrumado a nova casa para viver. A PM foi até o local e encontrou uma camisa suja de sangue e marcas pela casa, indicando que ele teria entrado, trocado de roupa e saído novamente.

Os policiais continuaram o rastreamento. Duas horas depois do crime, por volta de 23 horas, Mário Lúcio foi preso nas imediações da rodoviária de Manhumirim.

Aos policiais, o açougueiro alegou que morava junto com Sônia há mais de 15 anos e o relacionamento sempre foi marcado por brigas e discussões entre ambos.

Na versão dada por ele, os dois começaram a discutir novamente e a mulher tentou agredi-lo com uma faca. Mário disse que conseguiu pegar a faca e golpeou Sônia. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó – com informações da Polícia Militar

Notícias

PM apreende drogas e veículo utilizado para tráfico

Avatar

Publicado

em

CAPUTIRA (MG) – Polícia Militar de Caputira apreende drogas e veículo utilizado para tráfico.

Na manhã de domingo, 23/08, durante operação Batida Policial na rua Sebastião Batista de Carvalho, Centro, os militares receberam informações que um indivíduo, conhecido no meio policial, estaria em um Corsa realizando tráfico de drogas.

A equipe se aproximou do veículo, momento em que o condutor acelerou e fugiu em alta velocidade, colocando pedestres em risco.

Já na rua José Itabira, ele desembarcou e saiu correndo a pé. O rapaz entrou em um beco e pulou no rio, saindo na outra margem e se embrenhando em um matagal, não sendo possível localizá-lo.

Ao realizar buscas no veículo, foram encontradas 08 buchas de maconha. O Corsa foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

Fonte: Redação do Portal Caparaó

Continue lendo

Notícias

PM apreende 309 pedras de Crack e prende traficantes em São Pedro dos Ferros MG

Avatar

Publicado

em

Foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, uma mulher de 45 anos e um menor de 17 anos, que neste ano já foi apreendido em outra ocorrência de tráfico, além de ser autor de roubo com uso de arma de fogo

O grupamento PM de São Pedro dos Ferros e o Serviço de Inteligência do pelotão PM de Rio Casca, prenderam uma mulher de 45 anos e um menor de 17 anos, por tráfico de drogas. Com eles foram encontradas 309 pedras de Crack e balança de precisão. A ação aconteceu na tarde da quarta-feira (19), no bairro São Paulo.

A PM chegou até o local após várias denúncias e monitoramento dos envolvidos. O menor passou o dia preparando a droga para a venda em uma casa e quando deslocava para a residência da mulher de 45 anos foi abordado. Ao receber ordem para parar e se posicionar para a busca pessoal, o menor desobedeceu e evadiu para dentro da casa da mulher.

Após buscas, foi encontrado um invólucro que o menor havia dispensado e outros dois invólucros maiores que estavam em um terreno nos fundos da residência da mulher. Ao todo, foram apreendidas 309 pedras de Crack. Em continuidade as diligências, o menor levou os policiais até a casa onde estava preparando a droga para venda, lá foi encontrada uma balança de precisão e lâmina de barbear, usada para cortar a droga.

Todos os envolvidos e materiais foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil em Ponte Nova-MG.

Menor no crime

O menor de 17 anos é conhecido das equipes policiais de São Pedro dos Ferros. Neste ano já foi apreendido em outra ocorrência de tráfico de drogas, na qual foram encontrados com ele: drogas, dinheiro e rádios comunicadores. Esse mesmo menor, junto de um maior, cometeu roubo em um bar da cidade, em que levaram dinheiro, celulares e um veículo, além de terem efetuado disparo de arma de fogo, ter ameaçado e agredido as vítimas, inclusive com coronhadas.

Denúncia

A Polícia Militar de São Pedro dos Ferros reforça que a participação do cidadão é anônima, segura e pode ser feita por meio de ligação para o 190 ou para o Disque Denúncia 181.

Fonte: PM de São Pedro dos Ferros MG

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas

Enable Notifications    Ok No thanks