Connect with us

Policia

400 kg de maconha apreendidos no Espírito Santo pela PRF

Publicado

em

Uma picape Fiat Strada com 400 kg de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal na BR 262, em Viana. Três homens (um deles de Manhuaçu) foram detidos e levados para a Polícia Federal, em Vila Velha (ES).

A abordagem aos suspeitos se deu porque agentes da PRF desconfiaram de três veículos (um Fiat Strada, um Fiat Uno e um Palio) que seguiam pela rodovia federal um atrás do outro.

O motorista do Fiat Strada, veículo onde estava a droga, de 37 anos, tentou fugir em direção a Guarapari, mas foi capturado três quilômetros depois.

Um dos suspeitos, que conduzia o Fiat Strada, disse que ganharia R$ 2 mil para fazer o transporte da maconha.

“Eles falaram pouco no momento em que conversaram com a PRF, mas disseram que pegaram a droga em Minas Gerais, sem precisar o local de Minas, e levariam para Cariacica”, contou o inspetor Leonardo Onofre.

Além do motorista do Fiat Strada, os condutores dos outros dois carros (um de 33 anos, natural de Manhuaçu-MG; o outro também de 33 anos, natural de Vinhedo-SP) também foram detidos. Os três, segundo a PRF, tem passagens na Polícia por tráfico de drogas e outros crimes relacionados. Os nomes não foram divulgados.

A Gazeta

Publicidade
Enable Notifications    OK No thanks