conecte-se conosco

Policia

400 kg de maconha apreendidos no Espírito Santo pela PRF

Avatar

Publicado

em

Uma picape Fiat Strada com 400 kg de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal na BR 262, em Viana. Três homens (um deles de Manhuaçu) foram detidos e levados para a Polícia Federal, em Vila Velha (ES).

A abordagem aos suspeitos se deu porque agentes da PRF desconfiaram de três veículos (um Fiat Strada, um Fiat Uno e um Palio) que seguiam pela rodovia federal um atrás do outro.

O motorista do Fiat Strada, veículo onde estava a droga, de 37 anos, tentou fugir em direção a Guarapari, mas foi capturado três quilômetros depois.

Um dos suspeitos, que conduzia o Fiat Strada, disse que ganharia R$ 2 mil para fazer o transporte da maconha.

“Eles falaram pouco no momento em que conversaram com a PRF, mas disseram que pegaram a droga em Minas Gerais, sem precisar o local de Minas, e levariam para Cariacica”, contou o inspetor Leonardo Onofre.

Além do motorista do Fiat Strada, os condutores dos outros dois carros (um de 33 anos, natural de Manhuaçu-MG; o outro também de 33 anos, natural de Vinhedo-SP) também foram detidos. Os três, segundo a PRF, tem passagens na Polícia por tráfico de drogas e outros crimes relacionados. Os nomes não foram divulgados.

A Gazeta

Policia

Homem é assassinado a tiros no Centro de Mutum

Avatar

Publicado

em

MUTUM (MG) – Édipo de Oliveira Lucas, 31 anos, foi assassinado em Mutum, na tarde desta sexta-feira, 29/05.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por conta de um crime de homicídio na rua José Martins, Centro. Édipo de Oliveira Lucas chegou a ser socorrida ao Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu. Ele foi atingido no abdômen e num dos braços.

Imagens de uma câmera mostram que dois autores utilizaram uma motocicleta XRE preta para chegar ao local. Eles se aproximaram e efetuaram os disparos que tiraram a vida do rapaz.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Continue lendo

Brasil

Caminhão de frango tomba próxima a entrada da cidade de São Pedro dos Ferros

Caminhão de frango tomba em São Pedro dos Ferros

Vinicius Silva

Publicado

em

Na manha de hoje dia 19-05-2020 proximo a entrada da cidade chegada da zona rural conhecida como ponte do matadouro tombou um caminhão de frango vivo que ia para o Frigrorifico Fraboom. Nao ouve informação de feridos ate o momento. A policia esteve no local e foi feito baudiamento da carga sem tumulto.

Abaixo fotos de grupos de watsap.

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Siga-nos

Publicidade

Mais lidas